Variedades
Joe Exotic, de 'Máfia dos Tigres', se casa com companheiro de cela na prisão
Joe Exotic, protagonista do documentário A Máfia dos Tigres, anunciou neste sábado, 18, seu casamento com o companheiro de cela, Jorge Márquez, de 31.
Desde 2018, Joe cumpre uma sentença de 21 anos de prisão por maus-tratos aos animais em seu zoológico e tentativa de homicídio de sua rival, a ativista Carole Baskin.
Ele, que tem 62 anos, escreveu em suas redes sociais sobre a relação: "Você morre no dia que para de sonhar. Se há uma vida, há uma chance. Por favor, nunca desista, seja sábio e humilde... Eu poderia ou não receber o perdão, mas isso não me impediu de encontrar alegria. Mesmo nos momentos mais escuros da vida, há um brilho que ilumina o caminho. Ame e seja amado".
Em outra postagem, com fotos do casal, ele escreveu sobre a descoberta de um diagnóstico de câncer de próstata que recebeu em 2021.
"Ele Jorge Márquez me ajudou muito na batalha contra o câncer nessas condições ... Te amo Jorge, você é a minha vida."
Joe já foi casado duas vezes e manteve um relacionamento não monogâmico com Dillon Passage, de quem se separou em 2021 após três anos de casamento, além de Travis Maldonado, que morreu tragicamente em 2017 após um disparo acidental, evento que foi registrado na série da Netflix.
A Máfia dos Tigres é um documentário de 2020 sobre "criadores" de animais exóticos, além de conservacionistas e colecionadores de felinos. No ano de lançamento, a obra foi uma das mais assistidas no streaming.
Confira aqui
Mais lidas
-
1NATAÇÃO
Programa olímpico de Los Angeles-2028 amplia futebol feminino, boxe e natação
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
