Brasil
Bolsonaro tem 'piora clínica' na UTI, diz boletim médico

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospital no distrito federal, há cerca de duas semanas, o ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou "piora clínica" nesta quinta-feira (24), de acordo com o boletim médico.
"O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Apresentou piora clínica, elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos. Será submetido hoje a novos exames de imagem. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue com a fisioterapia motora e as medidas de prevenção de trombose venosa. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI", afirma o texto.
Jair Bolsonaro passou por nova cirurgia para desobstruir parte do intestino, decorrente da facada em 2018, que o levou a outras operações. O procedimento começou por volta das 10h00 e durou mais de 11 horas.
Ele passou mal durante um evento em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, em 10 de abril, após sentir os efeitos da retenção intestinal. Em seguida, foi internado no Hospital Regional de Santa Cruz, sendo posteriormente levado para o Hospital Rio Grande. Ontem, foi transferido para o Distrito Federal.
Esta foi a sexta operação de Bolsonaro desde levou uma facada durante ato de campanha, em Juiz de Fora (MG), ainda como candidato a presidente em 2018.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3CORRUPÇÃO
O fio do novelo foi puxado: rachadinhas em Câmaras Municipais começam a desmoronar em Alagoas
-
4EM REGIME ABERTO
Justiça condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro
-
5DENÚNCIA
Ronaldo Medeiros denuncia “panelinha” no PT de Palmeira dos Índios e lança Antides Basílio como símbolo da renovação