Internacional
Mortos em explosão em porto no Irã sobem para 14

Subiu para 14 o número de vítimas em uma explosão ocorrida no porto de Bandar Abbas, no Irã, neste sábado (26), que deixou ao menos 750 feridos, informou o ministro do Interior iraniano, Eskandar Momeni.
As refinarias petrolíferas iranianas Persian Gulf Star e National Iranian Oil Refining and Distribution Company também emitiram declarações detalhadas para esclarecer que não há conexão entre a explosão e seus tanques de petróleo, instalações ou oleodutos na área.
Em mensagem de condolências e solidariedade às famílias das vítimas, o presidente iraniano, Masoud Pezeshkian, informou que deu início a uma investigação completa sobre o incidente e que enviou o ministro do Interior, Eskandar Momeni, ao local.
Ainda não está confirmada a causa da tragédia, mas, segundo comunicado da alfândega do porto, ela pode ter sido provocada por um incêndio em um depósito próximo a materiais inflamáveis e produtos químicos.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro