Esportes
Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Com uma grande atuação, na tarde deste domingo (27) no estádio do Maracanã, o Flamengo goleou o Corinthians por 4 a 0 para assumir, ao menos de forma temporária (pois ainda depende do resultado da partida entre Palmeiras e Bahia), a liderança do Campeonato Brasileiro. A Rádio Nacional transmitiu o confronto ao vivo.


FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM DE JOGOOOOOOOOO NO MARACA!!!!!!!
— Flamengo (@Flamengo) April 27, 2025
O MENGÃO APLICA MAIS UMA GOLEADA NO BRASILEIRÃO!! VAAAAAAAAMMMOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSS!!!#VAMOSFLAMENGO pic.twitter.com/J91sbWQKl9
Notícias relacionadas:
- Surfe: Luana Silva é vice-campeã da etapa de Bells Beach.
- Ferroviária vence para continuar na liderança do Brasileirão feminino.
- Brasil conquista 10 medalhas na etapa de Indianápolis do World Series.
Graças à vitória alcançada em casa, o Rubro-Negro da Gávea chegou aos 14 pontos, um a mais do que o Palmeiras, que mede forças com o Palmeiras a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste domingo. Já o Corinthians, que ainda aguarda o anúncio de Dorival Júnior como seu novo técnico, para substituir o argentino Ramón Díaz, continua com sete pontos, agora na 11ª colocação.
Jogando em um Maracanã lotado, com mais de 67 mil torcedores presentes, a equipe comandada pelo técnico Filipe Luís sobrou no primeiro tempo para abrir uma ótima vantagem. Com apenas quatro minutos de bola rolando, o uruguaio Arrascaeta encontrou Everton Cebolinha, que, com grande liberdade, bateu colocado para superar o goleiro Hugo Souza.
Aos 33 minutos Arrascaeta mudou de função, deixou de ser o arco para ser a flecha. O uruguaio recebeu de Pedro e com categoria superou o goleiro do Timão para marcar o segundo do Flamengo na partida. O terceiro do Rubro-Negro saiu três minutos depois, quando o goleiro Hugo Souza errou na saída de bola e tocou no pé do atacante Pedro, que não perdoou e bateu de primeira para o gol vazio.
Derrama senhor!#FLAxCOR #VamosFlamengo pic.twitter.com/9G47TOgnDX
— Flamengo (@Flamengo) April 27, 2025
O Corinthians até retornou mais animado após a pausa do intervalo, apesar de não contar mais com o holandês Memphis Depay (que deixou o gramado ainda no primeiro tempo com dores na perna direita), mas quem continuou mais efetivo foi o time da Gávea, que deu números finais ao placar aos 33 minutos da etapa final com Pedro, em cobrança de pênalti.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2Crônica
E o imperador foi embora
-
3ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Com Arthur Lira como um dos grandes articuladores, nasce a Federação União Progressista: maior força partidária do Brasil mira 2026
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Pressão da Tribuna do Sertão acelera nomeação e ex-assessor assume Secretaria de Governo e confirma mando remoto do ex-imperador via WhatsApp