Cidades
Banco de empréstimos é alvo de ataque com coquetel molotov em Arapiraca
Uma equipe do Corpo de Bombeiros com quatro viaturas e 12 militares foi acionada para conter o incêndio e evitar que o fogo se alastrasse para prédios no entorno da agencia.

Uma agência de empréstimos bancários localizada na Rua Domingos Rodrigues Centro de Arapiraca, foi alvo de um ataque com coquetel molotov – artefato incendiária utilizado em protestos e ações de vandalismo e guerrilha.
O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (8) em Arapiraca. De acordo com as primeiras informações da polícia, um homem, ainda não identificado, passou de motocicleta em frente a um banco de empréstimos e lançou o artefato inflamável contra o interior do estabelecimento. Logo após a ação, ele fugiu em alta velocidade. Uma equipe do Corpo de Bombeiros com quatro viaturas e 12 militares foi acionada para conter o incêndio e evitar que o fogo se alastrasse para prédios no entorno da agência. Até a publicação desta matéria, não há informações confirmadas sobre feridos ou sobre a motivação do ataque.
Nota
O Banco Mercantil informa que, na manhã desta quinta-feira (08/05), ocorreu um incidente com um princípio de fogo no ponto de atendimento localizado em Arapiraca (AL). O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, não há feridos e o fogo já foi controlado. O banco já acionou as autoridades competentes e está apoiando nas investigações do caso. A agência permanecerá temporariamente fechada para avaliação dos danos.
Mais lidas
-
1FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
2CONGRESSO
Câmara pode votar projeto que amplia remuneração de fiscais agropecuários que atuam contra gripe aviária
-
3
Misa recebe exposição ‘Terra’ com fotografias de Sebastião Salgado
-
4ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
5UCRÂNIA
'Zelensky chorará lágrimas de crocodilo': especialista dá detalhes da zona tampão russa na Ucrânia