Variedades
Fabiana Justus celebra Dia das Mães com a família reunida após diagnóstico de leucemia da avó

Fabiana Justus comemorou o Dia das Mães nesse domingo, 11, com uma publicação especial nas redes sociais. A influenciadora compartilhou um registro ao lado da mãe, Sacha Chryzman, e da avó, Celia Chryzman, em um reencontro marcado por significado após um ano desafiador para a família.
"Hoje foi um dia muito especial! Um ano depois de passar o Dia das Mães isolada, sem minha mãe e também depois de uma recente longa internação da minha vó, hoje pudemos estar todas juntas! E ainda por cima chegar de viagem e ficar agarrada nos meus pitucos! Que bênção e presente divino! Amor que não cabe em mim!", escreveu na legenda da foto.
A comemoração ganhou ainda mais significado porque, além de Fabiana ter enfrentado um diagnóstico de leucemia mieloide aguda, a avó também foi diagnosticada recentemente com a mesma doença. A influenciadora passou por um transplante de medula óssea há um ano. Já Celia segue em tratamento e precisou usar máscara durante o encontro.
Nos comentários, Sacha respondeu com carinho à filha: "Que dia especial! Agora e sempre comemoraremos todas as datas juntas! Toda família reunida! Deus é maravilhoso e você, filha, é sensacional! Feliz Dia das Mães!"
Fabiana foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro de 2024, poucos meses após o nascimento de seu terceiro filho, Luigi. Em entrevista à Quem, ela falou sobre como a maternidade foi essencial durante o processo.
"Foi a minha maior dificuldade e ao mesmo tempo a minha maior força. Ser mãe com certeza foi o que me salvou. O que me deu toda a energia que eu precisava para enfrentar a batalha", disse. Mãe também das gêmeas Sienna e Chiara, de 6 anos, Fabiana afirma que se sente "renascida" após o período de tratamento.
Mais lidas
-
1
Com vista para o STF: casal é filmado transando no Panteão da Pátria
-
2TRANSPORTE URBANO
99 Moto fora do mapa em Palmeira dos Índios: aplicativo não reconhece cidade entre as atendidas em Alagoas
-
3GESTO HERÓICO
Criança de 11 anos salva primo, de 5, de manada de bois em Palmeira dos Índios
-
4DESABAFO
Sinmed lamenta descaso dos gestores com maternidades
-
5FUTEBOL
Weverton vê Palmeiras maduro para jogo com São Paulo e convoca torcida: 'Domingo de casa cheia'