Variedades
Casamento de Carol Nakamura chega ao fim e ex explica separação: 'Nunca era o suficiente'

O casamento de Carol Nakamura e Guilherme Leonel chegou ao fim. O término foi revelado pelo ator nesta segunda-feira, 12, por meio das redes sociais. "Nunca era suficiente para você, sempre era pouco", escreveu o ex-marido da atriz no Instagram.
Procurada pelo Estadão, a atriz e bailarina não se pronunciou sobre o fim do casamento de quase cinco anos. O espaço segue aberto para manifestação.
O também ator publicou uma foto de ambos durante a cerimônia de casamento, de novembro de 2020, e escreveu: "Eu me joguei na sua vida Vivi intensamente por nós, lutei com todas as forças que tinha e não tinha. Literalmente, eu dei meu sangue para te ver realizar sonhos Foram dias, noites e madrugadas lutando por tudo aquilo que almejávamos. Realizei alguns sonhos que você tinha, dentre eles ter sua casa própria e gravar uma série."
"Ao longo desses anos, atravessei algumas crises pelas pressões colocadas diariamente, para fazer tudo, enquanto você estava sentada mexendo no celular. Mas eu sempre fiz questão de ser o homem da casa e solucionar tudo. E meu pagamento foi uma síndrome do pânico, depressão Pois nunca era o suficiente para você, sempre era pouco."
"Na rede social, me postava, falava que eu era maravilhoso, mas por trás das câmeras, sempre faltava alguma coisa para mim. Mas ainda assim, lutei bravamente pelo meu casamento e por seus sonhos. E alguns dias atrás, recebi outro pagamento Ingratidão! Não vou me aprofundar no motivo do término, mas vocês irão saber após essa postagem. Desejo a ti, tudo que não só desejei, como lutei para você ter."
"Muita paz, amor, saúde, sucesso, felicidade, é tudo que te desejo, do fundo do meu coração. Fique com Deus, e aproveite a sua nova vida", finalizou Guilherme.
Mais lidas
-
1
Com vista para o STF: casal é filmado transando no Panteão da Pátria
-
2TRANSPORTE URBANO
99 Moto fora do mapa em Palmeira dos Índios: aplicativo não reconhece cidade entre as atendidas em Alagoas
-
3GESTO HERÓICO
Criança de 11 anos salva primo, de 5, de manada de bois em Palmeira dos Índios
-
4DESABAFO
Sinmed lamenta descaso dos gestores com maternidades
-
5FUTEBOL
Weverton vê Palmeiras maduro para jogo com São Paulo e convoca torcida: 'Domingo de casa cheia'