Alagoas
Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria neta em Senador Rui Palmeira
A Polícia Civil, por meio Delegacias de Polícia de Senador Rui Palmeira (43ºDP) e São José da Tapera (38ºDP), efetuou a prisão, nesta quarta-feira (21), de um homem de 69 anos, acusado de abuso sexual contra sua neta de 14 anos.
Sob o comando do delegado Diego Nunes, o indivíduo foi localizado e detido em um sítio na zona rural de Senador Rui Palmeira, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima residia na casa dos avós maternos há aproximadamente quatro anos e tinha o avô como figura paterna, referindo-se a ele como pai.
Em 10 de abril deste ano, o suspeito aproveitou a ausência de sua companheira, levou a adolescente a um cômodo da residência e, sob ameaças, a forçou a manter relações sexuais. Dias após o ocorrido, a menor relatou os abusos a uma amiga, que a aconselhou a procurar a delegacia para denunciar o caso.
Após tomar ciência dos fatos, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial e solicitou a prisão temporária. Após a prisão, ele foi encaminhado para a CISP de Santana do Ipanema, onde a audiência de custódia será realizada nesta quinta-feira.
As investigações continuam com a oitiva de testemunhas e a realização de exames periciais. Ao término, o inquérito será remetido ao Poder Judiciário.Homem detido em Alagoas por suspeita de abuso sexual da neta.
Mais lidas
-
1NATAÇÃO
Programa olímpico de Los Angeles-2028 amplia futebol feminino, boxe e natação
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
5
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
