Geral
Mulher é presa em flagrante após atear fogo no ex-companheiro em Palmeira dos Índios
Um homem de 41 anos sofreu queimaduras no corpo, ao ser incendiado pela ex-companheira, após uma briga doméstica no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios, na noite desta quarta-feira, 28.
A guarnição RP 01 do 10º Batalhão da PM foi chamada via COPOM para atender a um chamado de violência doméstica seguida de incêndio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem sentado na calçada, com queimaduras pelo corpo.
Segundo os vizinhos, a ex-companheira foi a autora das queimaduras. Ela estava dentro da residência e saiu ao ser chamada pela PM. A mulher contou aos policiais que jogou gasolina em uma roupa e colocou fogo no ex-companheiro.
A mulher disse que o ex-companheiro a ameaçava com frequência e, naquele dia, teria chegado embriagado e perturbando em frente à sua casa.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com queimaduras em várias partes do corpo. A suspeita foi presa em flagrante e levada ao CISP de Palmeira dos Índios.
Mais lidas
-
1NATAÇÃO
Programa olímpico de Los Angeles-2028 amplia futebol feminino, boxe e natação
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
3EDUCAÇÃO
Estudantes da rede estadual fazem prova para intercâmbio nos Estados Unidos
-
4DISCURSO
Bolsonaro diz ser alvo de acusações graves e infundadas e volta a atacar urnas
-
5BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
