Alagoas
Polícia Civil conclui inquérito sobre furto de mais de 30 celulares em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito do crime de furto qualificado de mais de 30 aparelhos celulares em um estabelecimento comercial, no município de Arapiraca. Um suspeito foi preso e a polícia faz buscas para localizar os demais envolvidos.
A investigação foi comandada pelo delegado Edberg Oliveira, da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, com apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).
O crime ocorreu em fevereiro deste ano. Dois homens entraram no estabelecimento para fazer uma cotação de preço de aparelhos. Eles aguardaram a loja ser fechada para concretizar o furto. Toda ação foi registrada por câmeras internas de segurança.
Durante as investigações, foram identificados quatro envolvidos no furto, provenientes de Goiás e do Distrito Federal. A polícia descobriu que práticas criminosas semelhantes aconteciam em todo o país, principalmente nos estados de Pernambuco, Sergipe e Santa Catarina.
Um dos suspeitos já se encontra preso, e a Polícia Civil segue investigando para efetuar a prisão dos demais, assim como localizar os aparelhos celulares furtados para serem devolvidos às vítimas.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2NATAÇÃO
Programa olímpico de Los Angeles-2028 amplia futebol feminino, boxe e natação
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
5
Polícia prende “Zé Moreno” acusado de homicídios, latrocínios e tráfico de drogas


