Esportes
Modric entra no radar do Milan e pode reforçar equipe após o Mundial de Clubes, diz jornal
O veterano meia Modric pode comandar a equipe do Milan a partir da próxima temporada. O croata, que se despediu do Real Madrid recentemente, é um pedido do novo técnico Massimiliano Allegri, novo comandante do time rubro-negro.
Segundo o jornal La Gazzeta dello Sport, Allegri se reuniu com o diretor esportivo Igli Tare a fim de discutir a vinda de possíveis reforços e a experiência de Modric seria fundamental para resgatar o futebol do Milan.
Aos 39 anos, o meia construiu uma história no Real Madrid recheada de títulos e se tornou um dos grandes ídolos da história do clube merengue. Na lista de troféus mais importantes estão seis edições de Champions League.
A chegada do atleta estaria prevista para acontecer após a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que será disputada entre os meses de junho e julho. Com uma temporada muito abaixo do esperado, o Milan quer urgência na formação de uma equipe forte a partir de agosto.
Sem conseguir garantir uma vaga nos torneios europeus, o conjunto rubro-negro ficou apenas em oitavo lugar no Campeonato Italiano. Tamanha pressão custou o cargo do português Sérgio Conceição.
Um dos trunfos do time italiano para ter êxito na negociação é a paixão de infância de Modric pelo Milan e pelo ex-jogador da Croácia Zvonimir Boban, que defendeu as cores da equipe de Milão.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4EVENTO
Ceará sediará congresso mundial das Testemunhas de Jeová
-
5ECONOMIA
Alckmin sobre tarifaço de Trump: 'Se depender de nós, acaba amanhã'

