Esportes
Parque São Jorge é invadido por torcidas organizadas em protesto contra crise no Corinthians
Torcidas organizadas do Corinthians invadiram a sede do clube, no Parque São Jorge, na tarde desta terça-feira. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver uma grupo com dezenas de pessoas correndo e entrando pelo portão principal do endereço.
Uma grande faixa escrito "luto, fechado por má administração" foi colocada na entrada do Parque São Jorge, fechada pelos torcedores.
A ação é reivindicada pelas principais organizadas do Corinthians: Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove, Estopim da Fiel, Coringão Chopp e Fiel Macabra. O clube ainda não se manifestou sobre o tema. Viaturas foram enviadas ao local.
Em nota publicada nas redes sociais, as uniformizadas classificaram o ato como uma "ocupação" e afirmam que ação ocorre de maneira pacífica. Eles reivindicam "sócio-torcedor com direito a voto, mudança de estatuto e punição aos responsáveis que deixaram dívidas em suas gestões."
"O Corinthians sangra há anos nas mãos de gestões incompetentes, amadoras, omissas e elitistas, que viraram as costas para quem sustenta esse clube há mais de 114 anos: O povo", diz nota.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5EVENTO
Ceará sediará congresso mundial das Testemunhas de Jeová


