Variedades
Fernanda Porto canta Lulu Santos no Sesc Belenzinho-SP
Destaque no cenário musical brasileiro no início dos anos 2000, a cantora, compositora e produtora Fernanda Porto sobe ao palco do Teatro do Sesc Belenzinho (zona leste de São Paulo) no próximo sábado, dia 14 de junho, às 21h, para apresentar um show-tributo a Lulu Santos, um dos grandes ícones do pop rock nacional.
Conhecida por sua fusão de MPB, jazz e música eletrônica, Fernanda Porto revisita os clássicos do repertório de Lulu Santos, trazendo uma sonoridade moderna e envolvente. Segundo a artista, a obra do cantor sempre foi uma fonte de inspiração e influência em sua trajetória musical.
No show, acompanhada pelos músicos Bruno Werner (bateria), Samuel Bueno (baixo) e Rafael Bissacot (guitarra), Fernanda Porto reinterpreta sucessos como “Toda Forma de Amor”, “Um Certo Alguém”, “Como Uma Onda” e “Tempos Modernos”, imprimindo sua identidade musical e explorando novas texturas sonoras para essas composições atemporais.
Além da apresentação no Sesc Belenzinho, Fernanda Porto levará o mesmo espetáculo ao palco do Blue Note, em São Paulo, no próximo dia 14 de julho.
“Lulu Santos é um artista que sempre me influenciou, tanto pela originalidade de suas composições quanto pela energia contagiante. Este projeto é uma celebração de sua obra, com uma abordagem nova, mas sempre respeitando a essência das músicas que marcaram a vida de tantas pessoas”, afirma Fernanda Porto, reconhecida por seu trabalho inovador na música brasileira, com hits como “Sambassim” e “Tudo de Bom”, além de sua forte atuação no movimento Drum ‘n’ Bossa.
Mais lidas
-
1GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
2FUTEBOL
Corinthians sai no lucro com gol no fim e empata com América em Cali pela Sul-Americana
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4
Lessa continua conversando com Rui sobre aliança
-
5
Sefaz sorteia R$ 2 milhões para cadastrados na Nota Fiscal Cidadã

