Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de violência contra mulher no Clima Bom
A equipe policial da Delegacia de Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), coordenada pela delegada Kelly Kristynne, cumpriu, nesta sexta-feira (13), no bairro do Clima Bom, em Maceió, mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos acusado de descumprir medidas protetivas, ameaçar, perseguir e praticar violência psicológica contra a ex-companheira, de 35 anos.
De acordo com as investigações, o autor perseguia a vítima tanto fisicamente quanto pelas redes sociais, chegando a ameaçá-la de morte e a desrespeitar a decisão da justiça, afirmando que “isso não daria em nada”. As ameaças teriam começado depois que ele soube que a vítima o denunciou à polícia.
Com antecedentes criminais, sendo ele usuário de drogas e conhecido pelo comportamento agressivo e controlador, o suspeito representava um risco para a vítima. Devido às ameaças e ao comportamento intimidador do autor, a mulher passou a ter receio de sair de casa, temendo pelo próprio futuro e pela sua integridade física.
Diante da gravidade da situação, a delegada Kelly Kristynne solicitou a prisão preventiva, que foi cumprida no bairro do Clima Bom.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ECONOMIA
Alckmin sobre tarifaço de Trump: 'Se depender de nós, acaba amanhã'
-
5EVENTO
Ceará sediará congresso mundial das Testemunhas de Jeová


