Alagoas
PM-AL flagra porte ilegal de arma em ações no Agreste e Zona da Mata
Duas armas de fogo foram retiradas de circulação em ocorrências distintas da Polícia Militar, ao longo dessa sexta-feira (13), nas cidades de Arapiraca e Joaquim Gomes. As ações terminaram com um indivíduo preso.
Um dos armamentos foi apreendido durante abordagem de equipes do 3º Batalhão no bairro Canafístula. Os militares realizavam patrulhamento pela região, quando foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre a presença de um indivíduo armado no local.
Diante das características do suspeito, as guarnições iniciaram as buscas e identificaram o homem. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram um revólver de calibre 38 em sua cintura. Com o flagrante, o rapaz de 38 anos foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos legais.

A outra arma foi encontrara durante uma ação do 14º Batalhão contra um grupo suspeito de aterrorizar a cidade de Joaquim Gomes. As guarnições estavam em patrulhamento, quando receberam informes sobre a localização dos indivíduos. Ao chegar ao local indicado, os militares foram recebidos a tiros, sendo a injusta agressão respondida. Três suspeitos conseguiram fugir, mas um foi alcançado e flagrado com uma pistola de calibre 380, além de oito munições.
As guarnições levaram o material ilícito à Policial Civil para dar continuidade aos procedimentos. O suspeito foi levado hospital com vida, mas não resistiu.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ECONOMIA
Alckmin sobre tarifaço de Trump: 'Se depender de nós, acaba amanhã'
-
5EVENTO
Ceará sediará congresso mundial das Testemunhas de Jeová

