Alagoas
Tio é preso após estuprar sobrinha de 3 anos em Maceió; choro da criança levantou suspeitas
Na sexta-feira (13), no bairro Vergel do Lago, em Maceió, um homem foi preso em flagrante pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) acusado de estuprar a própria sobrinha, de apenas três anos. O caso foi divulgado pela Polícia Civil de Alagoas na manhã de sábado (14).
Segundo relatos, a mãe da criança desconfiou do ocorrido após perceber mudanças no comportamento da filha, incluindo choro excessivo e dificuldade para urinar ou defecar, como se estivesse sentindo dor. A menina contou que, durante uma noite na casa do pai, o tio paterno a tocou indevidamente enquanto a ajudava no banheiro e a colocou no colo enquanto ambos estavam nus.
A vítima foi levada ao Hospital da Mulher, no Poço, onde exames médicos confirmaram lesões na região genital. A polícia foi acionada e localizou o suspeito em sua residência, levando-o à Central de Flagrantes.
O coordenador da Oplit, Adjeferson Pessoa, informou que a autoridade policial de plantão determinou a prisão em flagrante do acusado por estupro de vulnerável. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ECONOMIA
Alckmin sobre tarifaço de Trump: 'Se depender de nós, acaba amanhã'
-
5EVENTO
Ceará sediará congresso mundial das Testemunhas de Jeová


