Cidades
Grávida de 17 anos denuncia agressões da própria mãe por ciúmes do padrasto, em Boca da Mata
Uma adolescente de 17 anos, que está grávida, foi agredida e expulsa de casa pela própria mãe, na cidade de Boca da Mata, interior de Alagoas. O caso chocante aconteceu na madrugada deste sábado (14) e foi registrado pela guarnição do CISP local, que foi acionada enquanto fazia patrulhamento de rotina.
A jovem deu entrada no Hospital Municipal Gilvan Raposo Tenório, onde relatou ter sido agredida com socos e chutes pela mãe. A equipe médica da unidade entrou em contato com a polícia, informando o ocorrido.
De acordo com o relato da adolescente, a agressão teria sido motivada por ciúmes do padrasto, atual companheiro da mãe. Ainda segundo a vítima, a agressora a ameaçou de morte caso retornasse para casa.
A guarnição policial tentou contato com o Conselho Tutelar do município, mas não obteve resposta. Em seguida, os militares foram até a residência da suspeita, mas ela não foi localizada.
A adolescente e o namorado foram levados pela polícia até a casa dos pais dele, onde permaneceram e receberam as devidas orientações. Após o atendimento à ocorrência, os policiais retomaram o patrulhamento na cidade.
O caso deverá ser acompanhado pelas autoridades competentes, e o Conselho Tutelar será novamente acionado para garantir o acompanhamento e a proteção da jovem.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º


