Geral
Atropelado em rodovia de Craíbas, homem morre após 10 dias internado no HE do Agreste
Manoel Mudo, de 56 anos, foi atingido por uma caminhonete cujo motorista fugiu sem prestar socorro; vítima teve morte cerebral confirmada neste domingo
Após 10 dias internado em estado grave, morreu neste domingo (15) o agricultor Manoel José do Nascimento, de 56 anos, conhecido como "Manoel Mudo". Ele foi atropelado no último dia 5 de junho por uma caminhonete, na rodovia AL-486, no Sítio Umbuzeiro, zona rural do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações apuradas, o acidente aconteceu durante a manhã, quando Manoel transitava pela via e foi atingido pelo veículo. O motorista responsável fugiu do local sem prestar socorro. Populares acionaram o socorro e a vítima foi encaminhada por uma ambulância comunitária ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Apesar dos esforços da equipe médica, Manoel permaneceu internado em estado crítico e teve morte cerebral confirmada por volta das 12h deste domingo. O caso gerou comoção entre moradores da região, que conheciam a vítima.
Até o momento, não há informações divulgadas sobre os atos fúnebres. A polícia deve investigar as circunstâncias do atropelamento e tentar identificar o condutor do veículo envolvido.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ECONOMIA
Alckmin sobre tarifaço de Trump: 'Se depender de nós, acaba amanhã'
-
5EVENTO
Ceará sediará congresso mundial das Testemunhas de Jeová


