Cidades
Polícia Civil prende suspeito de ter assinado mulher trans em Maceió
Mandante também foi preso pela equipe da DHPP
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação do delegado Eduardo Lincoln, prenderam nessa segunda-feira (16), um homem, de 31 anos, suspeito de ter assinado Marcela Valentina de Souza, uma mulher trans, de 20 anos, que teve o corpo localizado no dia 4 de abril deste ano, no bairro Jatiúca, em Maceió.
O suposto autor material foi localizado e preso no bairro Chã de Bebedouro. A ação também contou com apoio do efetivo da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
De acordo com informações policiais, o mandante do crime foi preso no dia 25 de maio, no bairro Clima Bom, em uma operação coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro.
Diante dos fatos e demais evidências obtidas durante as investigações, a equipe da DHPP conseguiu identificar e capturar o autor material.
O corpo da vítima foi encontrado em uma calçada onde normalmente é feito descarte de lixo, perto de uma escola. Parte do corpo estava dentro de um saco de lona vazio, desses utilizados em academias. Outra parte estava enrolado.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito de ter matado uma mulher trans em Maceió (AL) empurrando um carro de mão nas proximidades de onde o corpo da vítima foi encontrado.
As informações recebidas através do disque-denúncia, 181, também foram importantes para a Polícia Civil identificar os autores.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro
-
5ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma


