Esportes
Al-Ahly confirma desfalque de Taher e dúvida sobre Kouka para enfrentar o Palmeiras
O Al-Ahly terá ao menos um desfalque confirmado para o confronto com o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 13h, (horário de Brasília), pela segunda rodada do Grupo A do Mundial de Clubes. O atacante Taher Mohamed Taher está fora das duas próximas partidas da equipe após exames médicos constatarem um estiramento na origem do músculo anterior da coxa, segundo informou o clube em nota oficial.
A lesão ocorreu durante o empate em 0 a 0 com o Inter Miami, na estreia do torneio, e foi diagnosticada após avaliação no treino de terça-feira. Taher iniciou tratamento imediato e será reavaliado apenas na fase final da competição, caso o Al-Ahly avance.
Outro nome que preocupa é o lateral-esquerdo Ahmad Nabil Kouka, que também se machucou na primeira rodada. Ele levou uma pancada no joelho e não participou das atividades com bola nesta quarta-feira, restringindo-se ao trabalho físico na academia. De acordo com o Al-Ahly, Kouka passará por exames médicos nas próximas horas para determinar a gravidade da lesão.
Caso seja vetado, El Debes é o favorito para assumir a vaga na lateral. Além disso, o meia Zizo, que saiu de campo com dores, ainda é monitorado pela comissão técnica, mas não teve sua situação atualizada pelo departamento médico.
O provável time para encarar o Palmeiras tem: El Shenawy; Hany, Yasser Ibrahim, Dari e El Debes (Kouka); Ben Romdhane, Attia, Fathy e Ashour; Trézéguet e Abou Ali.
O duelo frente ao Palmeiras será direto pela liderança do Grupo A, já que todos os times somam um ponto. O time alviverde começou com um empate sem gols com o Porto.
Mais lidas
-
1CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
2
Vagas no Fies podem ser consultadas a partir de hoje (21)
-
3REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
4FUTEBOL
Corinthians sai no lucro com gol no fim e empata com América em Cali pela Sul-Americana
-
5CÂMARA
Projeto proíbe uso de símbolos cristãos em paradas LGBTQIA+

