Alagoas
DRACCO prende em Alagoas acusado de latrocínio contra idoso no interior de SP
Uma equipe da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) prendeu nesta terça-feira (17), no município de Cajueiro, um homem foragido da Justiça de São Paulo por latrocínio cometido no interior de São Paulo.
Ele é acusado de matar um idoso de 73 anos durante um assalto ocorrido no dia 17 de março deste ano, no município de Palmares Paulista (SP).
O suspeito era inquilino e vizinho da vítima. Segundo as investigações, ele invadiu a residência do idoso armado com uma faca, desferiu vários golpes e, após o assassinato, fugiu levando a carteira do aposentado, que continha cerca de R$ 200.
Natural de Viçosa (AL), o autor retornou ao estado após o crime, tentando se esconder das autoridades. Após troca de informações entre as polícias civis de Alagoas e São Paulo, a equipe da Seção de Capturas localizou e prendeu o foragido em Cajueiro.
De acordo com o delegado Igor Diego, diretor da DRACCO, o trabalho demonstra o compromisso da Polícia Civil de Alagoas com a Justiça. “Mais uma vez reforçamos que Alagoas não é refúgio para criminosos”, afirmou.
Agora, o preso será transferido para o estado de São Paulo, onde responderá pelo crime de latrocínio.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ECONOMIA
Alckmin sobre tarifaço de Trump: 'Se depender de nós, acaba amanhã'
-
5EVENTO
Ceará sediará congresso mundial das Testemunhas de Jeová

