Alagoas
Oplit reforça segurança durante festas juninas com ações de prevenção a crimes
A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) da Polícia Civil de Alagoas intensificou o policiamento durante os eventos juninos com reforço no efetivo. A medida visa garantir a segurança dos frequentadores e combater crimes como roubos, furtos e extorsões praticadas por flanelinhas irregulares.
Além do patrulhamento ampliado, os cidadãos contam com canais acessíveis para registrar ocorrências, como a base da Oplit e a Central de Flagrantes. A ação busca coibir práticas criminosas e proporcionar mais tranquilidade ao público durante as festividades.

Com uma atuação preventiva e ostensiva, a Polícia Civil trabalha para assegurar um ambiente seguro nos tradicionais festejos de São João em Alagoas. A presença reforçada dos agentes tem o objetivo de inibir a ação de criminosos e garantir a ordem pública ao longo dos eventos.
“O reforço no policiamento é fundamental neste período, em que há grande concentração de pessoas nos festejos juninos. Nossa prioridade é proporcionar segurança para que a população possa aproveitar as festividades com tranquilidade”, destacou o agente Adjeferson Pessoa, coordenador da Oplit.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4EVENTO
Ceará sediará congresso mundial das Testemunhas de Jeová
-
5ECONOMIA
Alckmin sobre tarifaço de Trump: 'Se depender de nós, acaba amanhã'


