Variedades
Bruce Springsteen diz que evitou ver sua cinebiografia: 'Envolve dias dolorosos da minha vida'
Bruce Springsteen falou sobre o filme Springsteen: Salve-Me do Desconhecido, com lançamento em outubro, revelando que às vezes evitava assistir cenas "profundamente pessoais" quando visitava o set.
O longa, dirigido por Scott Cooper, no qual o astro de O Urso, Jeremy Allen White, interpreta Springsteen, narra a criação do seu álbum de 1982, Nebraska. O disco acabaria por se tornar uma de suas obras mais importantes, e foi feito em um momento em que Springsteen estava reconciliando seu recém-descoberto sucesso com os fantasmas de seu passado.
"Jeremy Allen White foi muito, muito tolerante comigo nos dias em que eu aparecia no set", contou o cantor à Rolling Stone.
Springsteen disse que falou o seguinte a White: "Olha, sempre que eu estiver atrapalhando, só me dar aquele olhar que eu vou para casa".
No entanto, o roqueiro admitiu que houve "alguma estranheza" no processo porque a biografia envolve "alguns dos dias mais dolorosos" de sua vida. "Se havia uma cena que estava por vir que às vezes era realmente muito pessoal, eu queria que os atores se sentissem completamente livres, e eu não queria atrapalhar, então eu simplesmente ficava em casa", explicou.
Clique aqui para conferir o trailer legendado de Springsteen: Salve-Me do Desconhecido.
Mais lidas
-
1CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
2
Vagas no Fies podem ser consultadas a partir de hoje (21)
-
3FUTEBOL
Corinthians sai no lucro com gol no fim e empata com América em Cali pela Sul-Americana
-
4FUTEBOL
Santos anuncia 7K como nova patrocinadora máster em acordo milionário até 2027
-
5CÂMARA
Projeto proíbe uso de símbolos cristãos em paradas LGBTQIA+

