Brasil
Mídia: Defesa de Jair Bolsonaro 'não está otimista' com possibilidade de prisão domiciliar
A defesa de Jair Bolsonaro parece não considerar que o Supremo Tribunal Federal (STF) conceda prisão domiciliar ao ex-presidente, informou a mídia brasileira.
Segundo a coluna do jornalista Lauro Jardim, a defesa de Bolsonaro não está muito otimista com a possibilidade de cumprir prisão domiciliar — que poderia acontecer em função de sua idade e de seus problemas de saúde.
Entretanto, a previsão dos advogados é que a pena seja determinada para ser cumprida na prisão. De acordo com o texto, um veredito que inocente o ex-presidente nem é cogitado.
Bolsonaro é réu no STF acusado pelos crimes de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da União, e com considerável prejuízo para a vítima.
Bolsonaro cancela agenda em Goiás após sentir indisposição
O ex-presidente precisou cancelar agenda em Anápolis, na região metropolitana de Goiânia, após sentir uma indisposição. Ele iria participar de um evento ao lado do prefeito da cidade, Márcio Corrêa, nesta sexta-feira (20).
No dia de ontem, durante outras agendas públicas na região, Bolsonaro já havia se queixado de alguns problemas de saúde e afirmou estar lidando com fortes sintomas gástricos.
De acordo com a assessoria do ex-presidente, ele já está a caminho de Brasília.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo


