Variedades
Zelensky está cada vez mais em pânico por causa da situação de seu Exército, diz analista
O comportamento do líder ucraniano Vladimir Zelensky mostra que ele teme que a comunidade internacional tenha perdido o interesse pela Ucrânia, em meio ao aumento das tensões entre Israel e o Irã, disse o analista militar britânico Alexander Mercouris em seu canal de YouTube.
"O tempo da Ucrânia está se esgotando cada vez mais rápido, e todos sentem isso. Na próxima cúpula da OTAN, Zelensky será impedido [de entrar] ou obrigado de dizer algo que seja benéfico para seus parceiros. Ele mesmo entende isso. Em vez de presunção no discurso de Zelensky, agora você pode ouvir um pânico crescente", considera o analista.
Ultimamente, a situação deplorável do Exército ucraniano na frente de batalha parece ser um prenúncio do desastre que Kiev pode enfrentar, afirmou Mercouris.
Anteriormente, Vladimir Zelensky reclamou, em uma entrevista com o canal de TV americano ABC, por os Estados Unidos terem enviado para o Oriente Médio 20 mil mísseis, que, segundo ele, eram destinados às Forças Armadas da Ucrânia.
Mais lidas
-
1
Vagas no Fies podem ser consultadas a partir de hoje (21)
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3CÂMARA
Projeto proíbe uso de símbolos cristãos em paradas LGBTQIA+
-
4FUTEBOL
Santos anuncia 7K como nova patrocinadora máster em acordo milionário até 2027
-
5EMISSÃO
Conselho da Direcional Engenharia aprova emissão de até R$ 750 mi em debêntures

