Cidades
Imagens de câmera de segurança mostram comerciante envolvido em confusão horas antes de ser assassinado
Empresário foi morto dentro da própria casa, na manhã desta terça-feira (24).

A Polícia Civil investiga a morte do empresário César Amorim, assassinado na manhã desta terça-feira (24) dentro da própria residência, localizada no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Horas antes do crime, ele havia se envolvido em uma briga registrada por câmeras de segurança.
As imagens, que circularam nas redes sociais, mostram o empresário alterado diante da casa de um vizinho. De acordo com informações apuradas, a confusão teria começado ali, ainda durante a madrugada. Nas gravações, é possível ver que, além da discussão, houve confronto físico com pessoas que ainda não foram identificadas.
César aparece nas imagens gesticulando agressivamente e discutindo com vários indivíduos. A motivação da briga permanece desconhecida, assim como a possível ligação entre os envolvidos e o homicídio que ocorreu horas depois.
Em outro vídeo, registrado anteriormente, o empresário aparece participando de uma confraternização, aparentemente em clima tranquilo, contrastando com o episódio que viria a acontecer.
Segundo familiares, César havia se mudado para a nova residência há menos de um mês. Ele foi encontrado morto dentro do imóvel, que teve a parte dos fundos invadida por criminosos armados — o portão principal estava trancado, conforme constatado pela perícia.
O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca. Até o momento, os autores do assassinato não foram identificados ou localizados.
Mais lidas
-
1TRAIÇÃO ANUNCIADA
Secretário Júlio Cezar revela que vai abandonar o MDB, partido que o acolheu no auge de sua crise política (VÍDEO)
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3POLÍCIA
Empresário avisa à esposa que reconheceu um dos atiradores e que foi vítima de emboscada
-
4POLÍCIA
Empresário baleado em atentado na Ponta Verde morre no HGE
-
5DECLARAÇÕES
MC Poze se manifesta após críticas por silêncio sobre prisão de Oruam