Cidades
Polícia divulga imagens de suspeito de matar adolescente com 51 facadas em Rio Largo
Vídeo mostra os últimos momentos de Maria Vitória, de 14 anos, antes de ser levada por homem suspeito de cometer o crime brutal

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta quarta-feira (25), imagens que podem ajudar a esclarecer o assassinato brutal da adolescente Maria Vitória, de apenas 14 anos, ocorrido em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
As gravações, captadas por câmeras de segurança da região, mostram a jovem nos seus últimos momentos de vida, sendo acompanhada por um homem. De acordo com os investigadores, ela aparentava estar sendo coagida e conduzida ao local onde o crime foi cometido.
Maria Vitória desapareceu no dia 18 de maio, após sair de casa, no bairro Mata do Rolo, dizendo à família que iria comprar açaí e que retornaria em breve. O desaparecimento mobilizou buscas da família e das autoridades.
Dois dias depois, o corpo da adolescente foi encontrado em um terreno baldio, nas proximidades de sua residência. A vítima estava despida, com 51 perfurações provocadas por arma branca e sinais de possível violência sexual, segundo informações repassadas pela polícia.
A investigação segue em andamento e as autoridades buscam identificar o homem flagrado nas imagens divulgadas. A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação do suspeito seja repassada de forma anônima por meio dos canais oficiais de denúncia.
Denúncias podem ser feitas pelo Disque 181.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
VEJA VÍDEO: Depoimento de candidata investigada revela contradições em caso de fraude à cota de gênero
-
2A POLÍTICA COMO ELA É
Dose dupla na Prefeitura: irmãs de ex-vereador Val Basílio são nomeadas para cargos no primeiro escalão em Palmeira dos Índios
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4PRONUNCIAMENTO
Renan Calheiros cobra que venda da Braskem assegure indenizações ao Estado e às vítimas da tragédia em Maceió
-
5NOVA SECRETÁRIA
Marília Albuquerque é nomeada secretária da Mulher e dos Direitos Humanos de Alagoas