Internacional
Trump: julgamento de Netanyahu deveria ser 'cancelado imediatamente'
O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou nesta quarta, 25, que o julgamento do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, deveria ser "cancelado imediatamente" ou um perdão deveria ser dado a ele como "um grande herói".
"Fiquei chocado ao saber que o Estado de Israel, que acaba de passar por um de seus maiores momentos na história e é fortemente liderado por Bibi Netanyahu, está continuando sua ridícula 'caça às bruxas' contra seu primeiro-ministro dos tempos de guerra! Bibi e eu acabamos de passar pelo INFERNO juntos, lutando contra um inimigo de longa data muito duro e brilhante de Israel, o Irã, e Bibi não poderia ter sido melhor, mais afiado ou mais forte em seu AMOR pela incrível Terra Santa", escreveu Trump na rede social Truth.
Segundo o republicano, não há ninguém que poderia ter trabalhado em melhor harmonia com o presidente dos EUA do que Netanyahu. "Foram os EUA que salvaram Israel, e agora serão os EUA que salvarão Bibi Netanyahu. ESSA FARSA DE 'JUSTIÇA' NÃO PODE SER PERMITIDA!", acrescentou o presidente.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

