Geral
Homem é executado dentro de casa por suspeitos que se passaram por policiais no Pilar
Um homem foi brutalmente assassinado dentro da própria casa no último sábado (21), no bairro Chã do Pilar, no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. O crime chocou os moradores pela forma como foi executado: os autores se apresentaram como policiais civis antes de invadir a residência.
De acordo com testemunhas, três homens armados se passaram por agentes da Polícia Civil e anunciaram um falso assalto. Em seguida, dispararam contra a vítima, que foi atingida por pelo menos cinco tiros — a maioria na cabeça e no tórax. O homem morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC), Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos no local. A perícia confirmou a gravidade dos ferimentos e o corpo foi recolhido para exames.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade da vítima nem sobre o paradeiro dos suspeitos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já iniciou diligências para tentar identificar e localizar os autores do crime.
O assassinato evidencia mais um episódio de violência na região, levantando preocupações sobre a atuação de criminosos que usam táticas de disfarce para cometer execuções. A Polícia Civil apura se há ligação com o tráfico de drogas ou outros crimes organizados.
Mais lidas
-
1CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Vagas no Fies podem ser consultadas a partir de hoje (21)
-
4REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
5CÂMARA
Projeto proíbe uso de símbolos cristãos em paradas LGBTQIA+


