Alagoas
Polícia Civil investiga caso de importunação sexual em Delmiro Gouveia
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga um caso de importunação sexual ocorrido no domingo (29), no centro de Delmiro Gouveia. A vítima, de 20 anos, relatou que o suspeito, de 38 anos, se masturbava a poucos metros dela enquanto ela trabalhava em uma banca de frango abatido na feira livre.
De acordo com o depoimento da jovem, o autor do fato estava a metros de distância quando começou o ato obsceno. A vítima afirmou ter ficado muito nervosa e, embora tenha conseguido filmar o suspeito, não conseguiu registrar o momento exato do crime. Ela procurou as autoridades logo após informar a família.
A ação foi da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcante. A Guarda Municipal também foi acionada e auxiliou na localização do suspeito. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o exame de corpo de delito foi realizado.
O médico de plantão identificou que o homem é paciente psiquiátrico. Após a avaliação médica, ele foi encaminhado à delegacia para ser qualificado. Os procedimentos legais foram iniciados com o registro do boletim de ocorrência. A equipe da Rede de Atenção às Violências (RAV) e a assistência social também prestaram apoio à vítima.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Corinthians sai no lucro com gol no fim e empata com América em Cali pela Sul-Americana
-
5REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura

