Esportes
Pulgar sofre fratura no pé e deve desfalcar Flamengo por até 3 meses
A delegação do Flamengo vai desembarcar em solo brasileiro nesta segunda-feira com uma preocupação. O meia Erick Pulgar sofreu uma fratura no pé direito e deve desfalcar a equipe carioca por três meses na retomada do calendário nacional, ao fim do Mundial de Clubes.
De acordo com o time do Rio, Pulgar tem uma fratura no quinto metatarso do pé direito. O problema físico foi constatado ainda no domingo, após a derrota para o Bayern de Munique, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, disputado nos Estados Unidos. O jogador foi encaminhado ao hospital logo após a eliminação rubro-negra.
A direção do time carioca informou também que Pulgar será reavaliado após desembarcar no Rio, nesta segunda, "para definição dos próximos passos no tratamento da lesão", informou o clube em breve comunicado.
O meio-campista chileno se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o adversário alemão. Pulgar acabou levando a pior ao fazer uma falta no atacante Harry Kane. O jogador do Flamengo foi advertido com cartão amarelo e deixou o gramado com dores no pé. Acabou sendo substituído logo na sequência.
Com a fratura, Pulgar é desfalque praticamente certo para o confronto com o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, entre o fim de julho e o início de agosto. Também deve perder o duelo com o Internacional, pelas oitavas da Copa Libertadores, em agosto.
Mais lidas
-
1GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3JUSTIÇA
Governo de Pernambuco proíbe torcida em jogos do Sport e do Santa Cruz
-
4FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate
-
5
Homenagens a Penedo e ao Dr. Hélio Lopes marcam entrega do Prêmio Selma Brito


