Geral
PM é acionada em hotel de Arapiraca após casal ser acusado de não pagar diárias
Uma discussão sobre o pagamento de diárias terminou em confusão e mobilizou a Polícia Militar nessa segunda-feira (30) em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso ocorreu em um hotel localizado no centro da cidade e envolveu acusações de calote e ameaças.
De acordo com informações da PM, uma guarnição da Força Tarefa 11, vinculada ao 3º Batalhão, foi acionada após a proprietária do estabelecimento denunciar que um casal não teria quitado três diárias referentes à hospedagem. Ao chegar ao local, os militares constataram que a situação se tratava de um desentendimento contratual e não de um crime de estelionato, como inicialmente suspeitado.
Segundo o relato da proprietária, um dos clientes teria se exaltado durante a cobrança e feito ameaças contra ela. Já o casal apresentou uma versão diferente, alegando que havia pago parte das diárias e que teria sido constrangido publicamente. Eles também informaram que o veículo em que estavam foi retido dentro do hotel e que uma das pessoas hospedadas sofreu ferimentos devido, segundo eles, às condições inadequadas do local.
Como não foi possível chegar a um acordo entre as partes, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
2
Vagas no Fies podem ser consultadas a partir de hoje (21)
-
3REDES SOCIAIS
Saiba quem é Hugo Anquier, filho de Debora Bloch que chama atenção pela altura
-
4FUTEBOL
Corinthians sai no lucro com gol no fim e empata com América em Cali pela Sul-Americana
-
5FUTEBOL
Santos anuncia 7K como nova patrocinadora máster em acordo milionário até 2027


