Geral
Homem é executado com 20 tiros horas após sair de audiência de custódia em Maceió
Vítima havia sido presa por porte ilegal de arma de fogo e foi assassinada dentro de casa no bairro do Canaã
Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (1º), no bairro do Canaã, parte alta de Maceió. Identificado como Lucas Cícero da Silva, ele havia sido liberado em audiência de custódia no mesmo dia, após ser preso por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo armado invadiu a residência de Lucas para executá-lo. Ele ainda tentou fugir pulando o muro dos fundos, mas acabou atingido por cerca de 20 disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Além da prisão por porte ilegal de arma, Lucas também tinha passagem policial por tráfico de drogas. Conforme apurado pelos agentes, ele havia se mudado para o Canaã há aproximadamente 15 dias.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também compareceram à cena do crime para dar início às investigações.
A motivação do homicídio e a identidade dos autores permanecem desconhecidas. Informações que possam contribuir com a elucidação do caso podem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Mais lidas
-
1CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
2
Vagas no Fies podem ser consultadas a partir de hoje (21)
-
3CÂMARA
Projeto proíbe uso de símbolos cristãos em paradas LGBTQIA+
-
4FUTEBOL
Santos anuncia 7K como nova patrocinadora máster em acordo milionário até 2027
-
5
HGE leva brincadeira à criançada e auxilia na recuperação mais rápida


