Economia
Oi protocola pedido de recuperação judicial das subsidiárias Serede e Tahto
A Oi protocolou o pedido de recuperação judicial de suas subsidiárias Serede - Serviços de Rede S.A. e Tahto, antiga Brasil Telecom Call Center, na 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro. Segundo fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o pedido integra o processo de reestruturação global do Grupo Oi.
Segundo a companhia, o processo tem por objetivo preservar a continuidade das operações e viabilizar a reorganização econômico-financeira das Sociedades, por meio do reforço de capital necessário à manutenção de suas atividades e à realização de investimentos nas linhas de negócio remanescentes do Grupo Oi.
A empresa ressaltou, ainda, que as medidas adotadas visam criar condições adequadas para a estabilização operacional e a proteção dos interesses dos credores, empregados e demais partes interessadas, conforme será refletido no plano de recuperação judicial a ser oportunamente apresentado aos credores das Sociedades para deliberação.
"A companhia reafirma sua confiança na capacidade operacional e comercial das Sociedades, bem como na proposição e aprovação de um plano de recuperação judicial que permita a preservação de valor do Grupo Oi e a manutenção do nível dos serviços prestados aos seus clientes", informou a Oi.
Mais lidas
-
1NATAÇÃO
Programa olímpico de Los Angeles-2028 amplia futebol feminino, boxe e natação
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
3ARQUEOLOGIA
Primeiro molde de pedra conhecido para produção de moedas é descoberto na Espanha romana (FOTOS)
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5
Vagas no Fies podem ser consultadas a partir de hoje (21)
