Cidades
Polícia identifica homem assassinado a tiros na zona rural de Arapiraca
O corpo encontrado na noite desta quarta-feira (2) em uma estrada vicinal no Sítio Sapucaia, área rural de Arapiraca, foi identificado como sendo de Paulo Gilberto de Oliveira Scalcão, de 57 anos. A confirmação foi feita após trabalho conjunto da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML).
A ocorrência teve início quando uma guarnição da Rádio Patrulha 03, do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada pelo Copom para verificar uma denúncia de achado de cadáver. No local, os policiais constataram que a vítima havia sido morta a tiros.
Populares relataram ter ouvido três disparos, seguidos de mais quatro, antes de perceberem o corpo caído ao lado de plantações de mandioca e milho. Após o chamado, equipes da Polícia Científica e do IML realizaram a perícia e recolheram o corpo.
No momento do atendimento, não havia informações sobre a identidade da vítima nem sobre a autoria do crime, esclarecimentos que só ocorreram posteriormente com os procedimentos legais.
As circunstâncias e a motivação do homicídio continuam sob investigação da Polícia Civil. Até agora, nenhum suspeito foi localizado.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3CÂMARA
Projeto prevê redução do IPVA de automóveis acidentados recuperáveis
-
4FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
5CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA

