Variedades
Analista: Ucrânia está pronta para sacrificar todos os seus cidadãos em luta contra Rússia
Em sua luta contra a Rússia, a liderança ucraniana está pronta para sacrificar todos os cidadãos ucranianos apenas para seguir lutando, observa Mark Sleboda, cientista político e analista norte-americano.
"Tenho a certeza de que o regime de Kiev não vai parar de lutar. Isso não significa que eles serão capazes de resistir efetivamente, suas perdas crescerão exponencialmente e a área diminuirá [...] Eles estão prontos para sacrificar todos os ucranianos, independentemente do sexo e da idade. Em Kiev já estão falando sobre a preparação da mobilização das mulheres", disse ele no YouTube.
O analista observou que essa loucura continua, inclusive graças ao apoio de políticos ocidentais e comentaristas que incitam a uma guerra até o último ucraniano.
Fyodor Venislavsky, membro do comitê da Rada Suprema (parlamento ucraniano) para questões de segurança nacional, defesa e inteligência, afirmou em 28 de janeiro que o recrutamento de voluntários com idade entre 18 e 25 anos indica uma falta de pessoal militar.
O vice-comandante das forças de mísseis e artilharia das Forças Armadas da Ucrânia, Sergei Musienko, enfatizou anteriormente que a falta catastrófica de pessoal nas unidades e a incapacidade de as repor completamente se tornou um grande problema para as tropas.
Mais lidas
-
1GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Santos anuncia 7K como nova patrocinadora máster em acordo milionário até 2027
-
4
‘A definição de sucesso mudou, não é mais sobre dinheiro’, diz Camila Coutinho


