Geral
Após 25 anos foragido, homem é preso em SP por matar sogra em disputa de terras
Um homem de 57 anos foi preso, nessa segunda-feira (7), em São Paulo, acusado de matar a própria sogra com golpes de foice e pauladas na cabeça, em um crime ocorrido há 25 anos no município de Mata Grande, interior de Alagoas.
A vítima, Crueza Rosa Feitoza dos Santos, foi assassinada em janeiro de 1999, no Sítio Caraíbas, zona rural da cidade. Segundo testemunhas, o crime foi motivado por uma disputa por posse de terras. A mulher havia denunciado o genro à polícia após ele reivindicar o terreno sem apresentar documentos legais.
O caso ganhou ainda mais repercussão pelo fato de o homicídio ter acontecido um dia antes da audiência judicial que havia sido marcada para resolver a questão entre os dois.
Após anos foragido, o acusado foi localizado pela Polícia Civil de Alagoas com apoio da polícia paulista. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Capturas de São Paulo, onde passou por procedimentos legais e aguarda audiência de custódia. O homem está à disposição da Justiça e responde por homicídio qualificado.
Mais lidas
-
1GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
2CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
3FUTEBOL
Santos anuncia 7K como nova patrocinadora máster em acordo milionário até 2027
-
4FUTEBOL
Emiliano Díaz indica acerto do Corinthians com lateral Fabrizio Angileri, ex-River Plate
-
5
Homenagens a Penedo e ao Dr. Hélio Lopes marcam entrega do Prêmio Selma Brito


