Cidades
Trio é preso em Arapiraca por envolvimento em assassinato a pauladas

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (9), três homens suspeitos de participação no homicídio de Ygor da Silva, ocorrido em 22 de março deste ano, em Arapiraca. A ação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios da 4ª Região, sob a coordenação do delegado Everton Gonçalves.
Segundo as investigações, a vítima foi brutalmente agredida com pauladas, principalmente na região da cabeça, após um desentendimento em um bar. A discussão evoluiu para uma sequência de agressões que resultou na morte de Ygor ainda no local.
Durante o inquérito, um dos presos confessou ter cometido o assassinato sozinho. No entanto, a polícia apurou que os outros dois envolvidos também participaram da briga que antecedeu o crime, o que levou à prisão do trio.
As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo da 5ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca. Após as capturas, os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. O caso segue em andamento e novas diligências não estão descartadas.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
-
2NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
3MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MANDADO DE SEGURANÇA
Justiça derruba decreto de prefeita e obriga cidade a engolir obra da CONASA/Júlio Cezar