Cidades
Trio é preso em Arapiraca por envolvimento em assassinato a pauladas
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (9), três homens suspeitos de participação no homicídio de Ygor da Silva, ocorrido em 22 de março deste ano, em Arapiraca. A ação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios da 4ª Região, sob a coordenação do delegado Everton Gonçalves.
Segundo as investigações, a vítima foi brutalmente agredida com pauladas, principalmente na região da cabeça, após um desentendimento em um bar. A discussão evoluiu para uma sequência de agressões que resultou na morte de Ygor ainda no local.
Durante o inquérito, um dos presos confessou ter cometido o assassinato sozinho. No entanto, a polícia apurou que os outros dois envolvidos também participaram da briga que antecedeu o crime, o que levou à prisão do trio.
As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo da 5ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca. Após as capturas, os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. O caso segue em andamento e novas diligências não estão descartadas.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
2ACUSAÇÃO
Vice-presidente do PT acusa Anielle de envolvimento com funcionário fantasma
-
3FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
4TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo
-
5CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas


