Alagoas
Polícia Civil de Alagoas e de Mato Grosso efetuam prisão de foragido por homicídio gerado por ciúmes
A Polícia Civil de Alagoas efetuou uma operação conjunta com a Polícia Civil do Mato Grosso, através da Delegacia de Nova Monte Verde, que resultou na prisão de um foragido da Justiça pelo crime de homicídio, ocorrido em 2011.
O crime ocorreu no município de São José da Tapera (AL), em dezembro de 2011. O suspeito, que na época tinha 55 anos, estava em uma festa de colação de grau no sítio Marcena, acompanhado de sua esposa.
A vítima, Giseldo Barros dos Anjos, morava em Curitiba e estava na cidade para comemorar as festas de fim de ano e rever seus familiares, incluindo a esposa do suspeito, por serem primos.
Após presenciar um abraço da vítima com sua esposa, o suspeito, movido por ciúmes, disparou diversos tiros contra a vítima, que não resistiu e foi óbito no local. Após o crime, o acusado fugiu da cidade.
Depois de investigações, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob a coordenação do delegado Thales Araújo, o foragido foi localizado no estado do Mato Grosso, e com ação conjunta das Polícias Civis, foi feita sua prisão pelo crime de homicídio qualificado, e agora está sob disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
2
Vagas no Fies podem ser consultadas a partir de hoje (21)
-
3FUTEBOL
Santos anuncia 7K como nova patrocinadora máster em acordo milionário até 2027
-
4CÂMARA
Projeto proíbe uso de símbolos cristãos em paradas LGBTQIA+
-
5LUTO NA MÚSICA NORDESTINA
Morre Xameguinho, ícone do forró alagoano que levou o ritmo à Europa

