Política
Prefeitura convoca moradores do Bom Parto, Jaqueira, Santa Amélia e região para audiência sobre orçamento, neste sábado (12)
A Prefeitura de Maceió convoca os moradores do Bom Parto, Santa Amélia Chã da Jaqueira, Bebedouro, Chã de Bebedouro, Bom Parto, Petrópolis Fernão Velho, Rio Novo e Mutange para a audiência pública do Plano Plurianual (PPA) de 2026/2029, que acontece às 14h, na Escola Municipal Tradutor João Sampaio, na Rua Perimetral 5, no bairro Petrópolis.
No encontro promovido pela Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), os moradores poderão opinar e sugerir quais ações devem ser priorizadas pelos investimentos públicos nos próximos quatro anos.
O encontro é aberto à população local e às lideranças comunitárias da região e também contará com a presença de técnicos do Município para tirar dúvidas.
Após análise técnica e econômica pelos órgãos competentes, as contribuições poderão integrar a Agenda de Governo e compor a versão final do PPA, que será enviada à Câmara Municipal até o dia 30 de setembro.
Além da participação presencial, o maceioense também pode apontar suas prioridades e sugestões no portal Participa Maceió, em: www.participa.maceio.al.gov.br. O acesso é simples e para participar basta realizar o login ou o cadastro com CPF.
Região Administrativa 3
Audiência para os bairros Bebedouro, Chã de Bebedouro, Chã da Jaqueira, Bom Parto, Petrópolis, Santa. Amélia, Fernão Velho, Rio novo e Mutange
Dia: 12/07
Horário: das 14h às 17h
Local: Escola Municipal Tradutor João Sampaio, Rua Perimetral 5 - Petropolis
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2NATAÇÃO
Programa olímpico de Los Angeles-2028 amplia futebol feminino, boxe e natação
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
5
Polícia prende “Zé Moreno” acusado de homicídios, latrocínios e tráfico de drogas


