Cidades
Dupla suspeita de assaltos morre após confronto com a PM em cemitério de Pilar
Criminosos atiraram contra militares da Rotam e foram baleados; armas e munições foram apreendidas no local
Dois homens suspeitos de envolvimento em uma série de assaltos morreram após trocarem tiros com policiais militares na manhã deste domingo (13), em um cemitério localizado no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. O confronto ocorreu após uma denúncia anônima informar a presença da dupla armada no local.
Segundo informações da Polícia Militar, equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas) foram deslocadas para checar a denúncia. Ao se aproximarem do cemitério, os militares foram surpreendidos por disparos e revidaram. Os dois suspeitos foram baleados durante a troca de tiros.
Ainda com vida, os homens foram socorridos e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres e diversas munições.
A polícia investiga se os indivíduos também participaram de um assassinato ocorrido no último dia 26 de junho, também em Pilar. Na ocasião, cerca de 17 criminosos invadiram uma residência e executaram um homem a tiros. A relação entre os dois casos ainda não foi confirmada oficialmente.
O caso segue em investigação, e a polícia tenta identificar os demais envolvidos tanto nos assaltos quanto no homicídio de junho.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
3CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
4FUTEBOL
Último jogo de Neymar pelo Santos teve estreia de Gabigol e não foi na Vila Belmiro; relembre
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

