Variedades
Edu Guedes explica ausência na TV e revela quando volta para o seu programa ao vivo
Edu Guedes enviou um recado exclusivo para a sua equipe do Fica com a Gente, programa que ele apresenta ao vivo todos os dias na RedeTV!, nesta segunda-feira, 14. O apresentador está afastado das funções desde o último dia 5, quando foi operado para remover um tumor no pâncreas no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O chef e apresentador, que teve alta do hospital na última sexta-feira, 11, explicou sua ausência do programa e revelou quando deve voltar presencialmente ao trabalho. "É tanta oração, tanta energia positiva, que eu estou me sentindo mais forte a cada dia. Estou aqui gravando da minha casa essa semana e a próxima, tem que ser assim por conta da fisioterapia", explicou Edu, que deve voltar à TV até agosto.
'Eu estou aguentando'
Edu Guedes teve alta dez dias antes do previsto inicialmente pelos médicos, segundo contou sua mulher, a apresentadora Ana Hickmann, que comemorou a volta do marido para casa. No vídeo, ele ainda revelou como está sendo o processo de recuperação das quatro cirurgias que enfrentou para a remoção de cálculos renais e de um tumor no pâncreas.
"Eu aumentei o número de sessões de fisioterapia que eu estou fazendo por dia, de 4 a 5, porque eu estou aguentando e o médico autorizou eu a fazer para tentar melhorar mais rápido. Vou fazendo as chamadinhas para vocês, tudo o que eu posso, e em breve espero estar aí", concluiu o apresentador em recado para a equipe de seu programa.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

