Cidades
Menino de 4 anos morre afogado após cair em tanque de água em Arapiraca
Vítima estava desaparecida e foi encontrada cerca de uma hora depois, já sem sinais vitais

Um menino de apenas quatro anos morreu afogado após cair em um tanque de água no povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A tragédia aconteceu na tarde desta segunda-feira (14) e causou comoção na comunidade.
A criança foi identificada como José Gleiciano Oliveira da Silva Melo. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o menino desapareceu e a família iniciou buscas, mas enfrentou dificuldades para localizá-lo. Isso porque a região possui vários tanques, o que dificultou a identificação do local do acidente.
Aproximadamente uma hora após o desaparecimento, José Gleiciano foi encontrado submerso em um dos tanques. Quando retirado da água, ele já não apresentava sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma equipe médica se deslocou até o povoado, mas apenas pôde constatar o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para realizar o recolhimento do corpo.
O caso acende um alerta para os riscos em áreas com reservatórios de água sem proteção, especialmente para crianças. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do afogamento.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Indígenas da Aldeia Fazenda Canto protestam contra prefeita Luísa Duarte e ocupam Prefeitura de Palmeira dos Índios
-
3NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
4POLÍCIA
Atropelamento durante festa familiar termina em morte na zona rural de Coqueiro Seco
-
5EDUCAÇÃO
Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras