Geral
Foragido morre em confronto com a PM durante operação em União dos Palmares
Henrique “Riquinho” era investigado por homicídios e tráfico de drogas; ele reagiu à abordagem e foi baleado ao tentar fugir
Um homem foragido da Justiça de Alagoas morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (15), no município de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. Identificado como Henrique Morais Omena, conhecido como “Riquinho”, o suspeito era alvo de investigação por dois homicídios e envolvimento com o tráfico de drogas em Maceió.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), Riquinho estaria escondido na cidade e portando armas de fogo e entorpecentes. Com base nos levantamentos, equipes da ROTAM Apoio, ROTAM Comando, Pelopes e do 2º BPM montaram uma operação para capturá-lo.
Os policiais cercaram o imóvel onde o suspeito se abrigava. Ao perceber a movimentação, Henrique tentou escapar pelos fundos da residência e disparou contra os militares, que revidaram. Ele foi atingido durante o confronto, chegou a ser socorrido pelas guarnições e encaminhado ao Hospital Regional da Mata (HRM), mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a ação, os agentes apreenderam um revólver calibre .38, além de três munições intactas e três deflagradas. Todo o material foi recolhido e encaminhado para a delegacia da região, onde o caso foi registrado.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
3GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

