Cidades
Motorista por aplicativo é assassinado a tiros no dia do próprio aniversário em Rio Largo
Elisberto Santos, de 30 anos, foi alvejado enquanto dirigia e colidiu com um poste após perder o controle do veículo
Um crime com requintes de crueldade chocou os moradores de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, nessa terça-feira (15). O motorista por aplicativo Elisberto Santos, de 30 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava, justamente no dia em que comemorava seu aniversário. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu no Conjunto Jarbas Oiticica. Após os disparos, Elisberto perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente com um poste. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o carro ainda batido e o corpo da vítima já sem vida no interior do automóvel.
A guarnição da PM isolou a área e acionou os demais órgãos responsáveis. Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, e os autores dos disparos permanecem foragidos. A polícia segue em diligências para coletar informações que possam levar à identificação dos suspeitos. A motivação do homicídio também é investigada.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada de forma anônima aos canais oficiais da segurança pública.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Neymar confirma seu retorno ao Santos após 12 anos: 'Parece que estou voltando no tempo'
-
2BASQUETE
Jayson Tatum deixa jogo com lesão, Celtics derrotam Kings e emplacam 6ª vitória seguida na NBA
-
3FUTEBOL
Argentina bate Uruguai, aumenta vantagem na liderança das Eliminatórias e deixa Brasil em 3º
-
4CONGRESSO
Câmara aprova pena para quem divulgar imagens de nudez geradas por IA
-
5FUTEBOL
Dono de 25% do United critica gestão passada do Manchester United e cita Antony e Casemiro


