Cidades
Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira com canivete em Arapiraca
Crime ocorreu no bairro João Paulo II; agressor disse que iria “beber o sangue” da vítima

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (16) após ameaçar de morte sua ex-companheira no bairro João Paulo II, em Arapiraca. Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o suspeito chegou à residência da vítima portando um canivete e, em tom ameaçador, afirmou que “beberia o sangue” da mulher.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar quando um morador abordou uma guarnição informando que o homem armado estava na porta da casa da vítima tentando invadir o imóvel. Os policiais foram imediatamente ao local e encontraram a mulher em estado de tensão, relatando que vinha sendo constantemente perseguida pelo ex-companheiro.
De acordo com a vítima, o homem aparecia com frequência em sua residência, proferia ameaças de morte e tentava forçar contato. Com base nas informações fornecidas, os militares iniciaram buscas e localizaram o agressor no interior de uma oficina próxima. Ele foi encontrado em estado de alteração, possivelmente sob efeito de álcool ou entorpecentes.
O homem foi detido e encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante. A vítima deve receber medidas protetivas, conforme previsto na Lei Maria da Penha, para garantir sua segurança. O caso segue sob investigação das autoridades policiais.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Indígenas da Aldeia Fazenda Canto protestam contra prefeita Luísa Duarte e ocupam Prefeitura de Palmeira dos Índios
-
3NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
4POLÍCIA
Atropelamento durante festa familiar termina em morte na zona rural de Coqueiro Seco
-
5EDUCAÇÃO
Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras