Geral
Suposto cárcere vira caso de calote em boate de Arapiraca
Uma ocorrência chamou atenção da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (17), em Arapiraca, no bairro Jardim Esperança. Um homem acionou os militares alegando estar sendo mantido em cárcere privado por dois supostos policiais civis dentro da casa noturna “Casa das Coelhinhas”.
A guarnição RP 01, do 3º Batalhão da PM, foi até o local para apurar a denúncia. No entanto, ao chegar, os policiais verificaram que a situação era bem diferente do que havia sido relatado: o homem não estava sob custódia de ninguém e não havia qualquer agente da Polícia Civil envolvido.
De acordo com a proprietária do estabelecimento, o cliente teria consumido produtos e serviços na boate e se recusado a pagar a conta. A versão foi confirmada no local, revelando que o chamado à polícia foi, na verdade, uma tentativa do homem de evitar o pagamento do débito.
Após diálogo entre as partes, um acordo foi firmado com os familiares do homem, que se comprometeram a quitar o valor devido, o que foi feito ainda no local.
Mesmo com o desfecho financeiro, o homem ainda alegou que a dona da casa noturna teria danificado seu celular. Diante disso, os militares o orientaram a procurar a Central de Polícia Civil para registrar formalmente a queixa.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2MACEIÓ
Cooperativa parceira apresenta plano para melhorar coleta seletiva em Maceió
-
3COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL
Secom centraliza comunicação em perfil do governo Lula no X após chegada de Sidônio Palmeira
-
4CIDADANIA
Vice-governador Ronaldo Lessa convida para ato político em defesa da democracia com ampla união de partidos em Alagoas
-
5TÊNIS
Alcaraz vence compatriota Fokina por 2 a 0 e avança à final do Masters 1000 de Montecarlo

