Política
Tereza Cristina lamenta escalada dos fatos e expressa solidariedade a Bolsonaro
A senadora e vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária no Senado, Tereza Cristina (PP-MS), lamentou, nesta sexta-feira, 18, a operação de busca e apreensão da Polícia Federal (PF) na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro. "Lamento essa escalada dos fatos. Tenho defendido sempre cautela e maturidade para enfrentarmos os graves problemas do Brasil - inclusive para manter abertas as negociações sobre tarifas que tanto podem prejudicar o nosso povo", escreveu Tereza Cristina em publicação na rede social X .
A ex-ministra da Agricultura do governo Bolsonaro expressou também "total solidariedade" ao ex-presidente e sua família. "É preciso resiliência neste momento difícil. Seguimos firmes na batalha pelo Brasil", concluiu Tereza Cristina.
Mais cedo, a PF cumpriu mandados contra o ex-presidente Jair Bolsonaro na sua casa em Brasília e endereços ligados ao seu partido, o PL. Por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes, o ex- presidente também ficará submetido a "medidas restritivas", incluindo o uso de tornozeleira eletrônica e proibição de uso de redes sociais.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4EVENTO
Ceará sediará congresso mundial das Testemunhas de Jeová
-
5ECONOMIA
Alckmin sobre tarifaço de Trump: 'Se depender de nós, acaba amanhã'


