Alagoas
Fim de semana será de tempo instável e chuvas isoladas em Alagoas, aponta Semarh
Boletim meteorológico prevê céu nublado e possibilidade de precipitações em todas as regiões do estado

A previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas é de céu nublado, tempo instável e chuvas em diversas regiões, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh). O cenário climático será influenciado por áreas de instabilidade que permanecem atuando sobre o estado.
Em Maceió, o sábado (19) deve começar com tempo fechado, chuvas e curtas aparições do sol. Durante a noite, a tendência é de continuidade do tempo encoberto, com chance de precipitações leves. A previsão é semelhante para outras cidades do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco, que também devem registrar chuvas alternadas com momentos de céu mais claro.
Nas regiões do Sertão, Agreste e Sertão do São Francisco, o tempo deve apresentar variação de nuvens ao longo do dia, com possibilidade de chuvas passageiras, principalmente à tarde e à noite.
Para o domingo (20), a tendência se mantém em praticamente todo o estado. A Semarh indica tempo instável e chuvas isoladas, reforçando a necessidade de atenção por parte da população, especialmente em áreas de risco.
As temperaturas devem variar entre 20°C e 28°C, sendo as mais baixas registradas nas regiões agrestes e serranas, e as mais elevadas nas áreas mais secas do interior. A orientação para o fim de semana é de cautela em deslocamentos e atenção à previsão atualizada em caso de alterações climáticas mais severas.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
CSE empata com o CSA no Rei Pelé e conquista o título do Alagoano Sub-20
-
2INFRAESTRUTURA
Codevasf rebate informações sobre fiscalização na Barragem Boacica
-
3OBITUÁRIO
Moacir Teófilo, fundador do Colégio Bom Conselho e símbolo do ensino no agreste, morre aos 97 anos
-
4OBITUÁRIO
Morre Sténio Reis, ícone do rádio alagoano, aos 60 anos de carreira
-
5CRISE FINANCEIRA
Funcionários da Avibras na Alesp discutem salários atrasados há mais de 30 meses e venda da empresa