Economia
CEO da Boca Rosa aposta na diversidade de tons para corrigir 'erro antigo do mercado de beleza'
Durante décadas, a maquiagem vendida no Brasil não refletiu a pluralidade de tons de pele da população, gerando frustração e exclusão. Para Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa Company, esse era "um erro antigo do mercado" que exigia correção.
Em 2024, a marca apresentou o Stick Pele com 50 tonalidades, um produto multifuncional que atua como base, corretivo e contorno, pensado para atender desde peles claras até as mais escuras. Desenvolvido com fórmula versátil, o Bianca conta que Stick Pele foi projetado para abraçar diferentes tipos de pele e faixas etárias, reafirmando o compromisso da empresa com a inclusão e o protagonismo feminino.
Em janeiro de 2025, a Boca Rosa ampliou sua atuação no varejo físico ao fechar parceria com a C&A, levando o Stick Pele a centenas de lojas em todo o país. A marca já estava presente em redes como Sephora, Renner, Riachuelo e perfumarias regionais, reforçando a missão de "falar sobre inclusão, não exclusão". A empresa também criou uma frente de responsabilidade social e ambiental para incorporar a diversidade em todas as frentes de negócio.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara de vereadores cobra Águas do Sertão por desabastecimento e debate educação, orçamento e políticas sociais
-
2GOLEADA
CSA garante cota de R$ 2,3 milhões ao golear a Tuna Luso e seguir para a terceira fase da Copa do Brasil
-
3
Yago Dora e Gabriel Medina avançam em Teahupoo e continuam na briga por vaga no Finals
-
4ECONOMIA
Alckmin sobre tarifaço de Trump: 'Se depender de nós, acaba amanhã'
-
5EVENTO
Ceará sediará congresso mundial das Testemunhas de Jeová


